quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

2008 TA AÍ, PAIS ADOTIVOS SA DE VOLTA...

Amigos leitores. Depois de um final de 2007 bastante movimentado, principalmente por mudanças pessoais, PAIS ADOTIVOS SA volta à ativa. Isso mesmo. Voltamos com uma sede nova, com base nova e com inúmeros projetos para alavancar uma "cara impressa" em 2008.

Lançado em 2007, PAIS ADOTIVOS SA teve êxito em divulgar textos e produzir reportagens acerca do universo da adoção, dos pais, dos filhos, e de toda uma sociedade que busca, de forma carente e única, mais informações sobre o que é a adoção. A busca não se dá só por informes. Se dá por meios para reduzir os tabus e os mitos que giram em torno da adoção, do aumento da família, da vinda de um novo integrante. Um novo ser que passa a ser filho. Um filho gerado no coração.

Como mudanças fazem parte da vida, também me mudei. De Brasíila, mudamos a nossa base para Florianópolis, Santa Catarina. Santa Catarina tem informes interessantes para passar ao Brasil acerca do assunto que atuamos. O primeiro deles se dá por ser o Estado em que mais concentra grupos de apoio à adoção no Brasil. Também é um dos estados do Brasil onde mais se adotam crianças. Por que? Bem, nós vamos durante o ano de 2008 tentar responder a estas e a outras perguntas que vão continuar chegando por aqui.

A sua participação é importante e é válida. Por isso, poste, leia, escreva.

Um abraço a todos e um maravilhoso 2008 a todos nós.

O EDITOR