sábado, 31 de outubro de 2009

DEPOIMENTOS PARA LIVRO SOBRE ADOÇÃO TARDIA

Amigos de comunidade, é um prazer contar com vocês novamente. Estou produzindo um livro, cujo conteúdo contará histórias de adoção tardia. Será feito com depoimentos mesmo, com a pesssoa dizendo quem é, contando a sua história, inclusive se desejar mandar fotos, vale também. Será uma ferramenta de apoio e também de imortalização da adoção tardia. Valem histórias que deram certo, histórias que infelizmente acabaram na devolução da criança ao abrigo, histórias de quem foi adotado tardiamente e que também mais tarde adotou outra criança, na forma de adoção tardia. Vale mesmo imortalizarmos o assunto e ajudar a estimular aqueles que pensam em adotar, mas tem medo de trazer para si uma criança maiorzinha.

Meu e-mail para contatos é o oskarhcardoso@gmail.com

Já estou recebendo as histórias. Podem me escrever, contar mesmo.
Ah, convido a todos para continuarem acessando ao blog PAIS ADOTIVOS SA. Vá até lá, deixe a sua opinião, participe. O endereço é o www.paisadotivossa.blogspot.com

Abraços, Oscar Henrique Cardoso

5 comentários:

Fernanda Benitez disse...

Olá Oscar,

Já havia visto seu pedido de depoimentos numa lista do yahoo que participo e agora vi também na sua última postagem, pois seu blog já esta linkado no meu faz algum tempo.
Se você quiser posso colocar uma chamada no meu blog para ajuda-lo. Eu tentei colocar vários depoimentos no meu blog também, mas até hoje só consegui 16 rsss.
Nem todos gostam de abrir suas história o que torna meio complicado.
Enfim, se você quiser uma ajuda pode contar comigo.
Abraços

http://filhosadotivos.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://mauhumorparental.blogspot.com/2010/01/mau-humor-parental.html

Anônimo disse...

http://mauhumorparental.blogspot.com/2010/01/mau-humor-parental.html

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Sou Mãe adotiva, mas...Não tardia porque quando adotei meus 2 filhos o Garoto dia 5 dias e a menina 24 horas, hoje meu filho tem 31 anos e minha filha 22 anos.
Até hoje agradeço em minhas orações as mães que entregaram seus filhos para eu cuidar, porque acredito que filhos são o maior bem que uma pessoa pode ter e elas entregaram esse bem maior para alguém estranho criar. Tive muita sorte meu filho é um homem honrado digno, hoje um bom marido e um bom pai, está formado em tecnologia da industria e vai muito bem, a menina está na faculdade optou pela área da saúde. Os dois são pessoas divinas e as admiro muito. Nem por um dia ou minutos da minha vida me arrependi de te-los adotado, obrigada seu blog é lindo abraços Heudes

Mike disse...

Cool blog.

Tim