sábado, 10 de março de 2007

GLOBO REPORTER: ADOÇÃO

Para comentar, digo que achei válida a exibição do Globo Repórter sobre Adoção. Mesmo não concordando com a superficialidade pelo qual o programa deu ao tema, digo que mesmo assim é válido o assunto entrar na pauta. Só vamos conseguir sensibilizar a mídia se realmente falarmos com a sociedade sobre o que é adoção, como adotar e como derrubar o preconceito que ainda existe sobre adoção.

Apesar de não ter concordado com alguns aspectos da pauta do programa, digo que foi válida a proposta. Queremos ver mais programas destes no ar....

2 comentários:

carmen meneghette disse...

EU Amei assistir o proclama de hoje, pois sou louca para adotar um bebe vou me increver pois é meu sonho ,por isso vou atrás, foi bom ver que tem tantas crianças precizando de amor nos orfanatos, amei.

Anônimo disse...

Olá, sou casada,tenho 37 anos e tenho uma filha linda de 5 anos. Sou muito feliz, mas pra mim falta alguem na minha casa. Gostaria muito de ter outro filho mas não penso em gerar outro, quero adotar. Meu coração me diz que tem alguem esperando por mim, me emociono com os programas sobre adoção e já imaginei varias vezes como seria. Será que tem mais alguem que pensa como eu? Meu marido concorda comigo, mas a sociedade não, toda vez que comento, alguem diz, mas porque você não tem outro, já que não tem problema de saúde? Fico triste.