sábado, 10 de março de 2007

A NOVELA DA VIDA REAL... PARTE II

As emoções da vida real continuam. E a novela da vida real também. Ainda é uma história que não chegou ao seu final. Ela vai continuar e por longos e longos anos.
Uma coisa digo: é cheia de desafios. Mas são desafios que dá para conciliar e lutar. A pior luta é fugir da raia e não enfrentar os desafios.
Digo que a história é real, mas peço para proteger o nome do personagem principal. É uma questão de proteção da imagem de alguém que ainda não pode se defender. E uma superexposição seria algo realmente muito perigoso. Não que não aceite dividir com todos esta história. Mas digo que é muito perigoso ficar apresentando um novo ser assim. Principalmente porque exposição de crianças na WEB é algo super perigoso. A gente nunca sabe realmente a intenção das pessoas. Tem gente séria, que apóia, que valoriza. Mas tem muito bandido solto na rede. Mesmo sendo um blog, é lido e visto. E me reservo aqui a contar a história da vida real, sem dar nomes aos personagens principais. O único personagem que será conhecido nesta história se chama EU. O resto vai ficar na imaginação. Também não vou colocar aqui fotos de ninguém. Não vou publicizar as minhas, a de minha filha e de minha esposa. A novela da vida real vai seguir, mas sem grandes informações sobre os personagens que a compõe.

No próximo tópico, volto com mais informações e reflexões...

Nenhum comentário: