sexta-feira, 4 de maio de 2007

CORRERIA URBANA: BILHETINHO DE PAI

Filha,

poderia dizer milhões de coisas para você. Poderia trazer o céu, as estrelas, ir com você viajar no infinito. Poderia tomar um banho de mar, ficar com você olhando o luar.

Posso brincar com você, posso olhar para você, posso até chorar com você.

Podemos, juntos, nos completar, realizar os nossos sonhos, ser felizes como devemos ser.
Estou apressado, saindo para mais um dia de luta, mais um dia de trabalho árduo.

Não sei a que horas volto para casa. Mas peço para você me esperar. Peço para te encontrar acordada, para ver o seu sorriso irradiante.

Posso simplesmente só olhar para você. Porque olhar já me satisfaz.

Hoje corro muito, trabalho muito, enfrento trânsito, vivo no stress desta grande cidade. Mas faço tudo para te encontrar, para te achar, onde quer que você esteja.

Não estamos juntos no olhar, mas em nossos pensamentos. Me lembro de ti o tempo todo.

Filha, obrigado por você existir. Você não sabe o quanto construiu em minha vida. O quanto sol trouxe para o meu planeta. O quanto estrelado se tornou o meu horizonte. O quão azul se tornou o meu mar.

Tchau filha. O pai vai trabalhar. Tô atrasado......

Nenhum comentário: