quarta-feira, 15 de agosto de 2007

ADOÇÃO ENTRE FAMOSOS: ANGELINA JOLIE E BRAD PITT PENSAM EM ADOTAR MAIS UM FILHO


Fonte: Agência Ansa


Londres, 15/8/07 - Em meio aos boatos de que seu relacionamento com Brad Pitt passa por um momento difícil, Angelina Jolie está planejando ir à África para adotar mais uma criança.

A atriz norte-americana já tem quatro filhos: Maddox, de 7, adotado no Camboja, Zahara, de 2, adotada na Etiópia, Pax Thien, de três, adotado no Vietnã e Shiloh, filha que teve com Brad Pitt, nascida no último mês de março.

Segundo informou o jornal britânico Daily Mail, Jolie e Pitt esperam que a adoção de um garoto ou de uma garota africana sirva para que Zahara se sinta mais parte da família.

"Angie está convencida que enquanto Shiloh crescerá vendo a semelhança entre ele e os pais naturais e Maddox e Pax se sentirão ligados a seus locais de nascimento, Zahara não terá ninguém com quem ter esse tipo de ligação. Esperamos que encontrando para ela um irmãozinho ou uma irmãzinha etíope, Zahara se sentirá mais à vontade", contou uma porta-voz do casal.

Um comentário:

João Astos disse...

Angelina Jolie e Brad Pitt formam realmente um casal de pessoas muito bonitas, mas me refiro aqui a beleza interior, essa sim me chamou muito a atenção para a questão da adoção. Penso um dia também poder ter essa alegria de cuidar de uma criança que outrora fora desamparada com muito carinho e já comecei a pesquisar informações a respeito da adoção. O exemplo dos famosos é ótimo para despertar o valor do ser humano, dos pequenos ou já grandinhos, tantos rostinhos por ai necessitanto de atenção e carinho. Uma atitude assim nos revela quem não enxerga só com os olhos mas também com o coração.

João Santos
Auckland Nova Zelandia